R. José Soares Sobrinho, 119 - Sala 912 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-640 contato@consultoriagpe.com.br

Endereço:

  • R. José Soares Sobrinho, 119 - Sala 912 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-640
  • contato@consultoriagpe.com.br
  • (82) 98122-5687
  • (82) 3235-3740

@consultoriagpe

GPE nas redes

Pesquisa de engajamento do público interno: sua empresa precisa dela.

Pesquisa de engajamento do público interno: sua empresa precisa dela.

O objetivo das pesquisas de engajamento dos colaboradores é medir o nível de entusiasmo e comprometimento que eles têm com a empresa.

O baixo nível de comprometimento pode ser atribuído a uma série de fatores, tais como: má administração, falta de oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, salário ou remuneração insuficientes, falta de reconhecimento pelo desempenho ou esforços, entre outros.

É crucial para a saúde da empresa identificar as principais razões por detrás dos baixos níveis de comprometimento de seus colaboradores e tomar medidas para resolvê-los. As ações podem variar conforme as principais causas e vão desde fazer algumas mudanças em certas políticas até implementar alguns novos programas de treinamento ou oferecer mais benefícios. 

Uma empresa sustentável não pode se dar ao luxo de ignorar as questões que impactam o compromisso dos colaboradores porque elas não só afetam seus resultados, mas também prejudicam a reputação de sua marca ao diminuir a qualidade do atendimento ao cliente.

Seus colaboradores querem se conectar. Ajude-os a se engajar e ver as recompensas em produtividade. 

Fale conosco e solicite uma proposta.

 

Compartilhe: