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GPE nas redes

Coordenador Administrativo

Atribuições: 

  • Controlar e realizar a gestão de resultados financeiros;
  • Conduzir processos de melhorias contínua;
  • Criar processos de gestão da qualidade;
  • Acompanhar os KPI's e realizar análises numéricas para alcance das metas através de ações estratégicas;
  • Fazer gestão de Bkoffice;
  • Conduzir resolução de conflitos;
  • Conhecer gestão de agendas de TEA;
  • Implantar e sugerir melhorias na URA e Menu de Whatsapp;
  • Gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Garantir alinhamentos e relacionamento com as demais áreas;
  • Gestão e controle de reembolsos.
  •  

Requisitos e qualificações:

  • Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Projetos ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento em pacote office Intermediário e sistema integrado;
  • Domínio em ferramentas de gestão, implantação de Projetos e Análise Dados;
  • Habilidade em gestão com pessoas, Gestão administrativa e de indicadores;
  • Experiência com Vendas e Retenção;
  • Atuação com Metodologia COPC e Metodologia Ágil;
  • Habilidade dem administrar setor de Call Center.

Salário + benefícios